Uma tarde/ noite de natal marcante

Muito tempo sem vir aqui, mas muito mesmo. O interessante é voltar faltando 6 dias para o final do ano. E que venha 2011, afinal, 2010 precisa ir… Dar espaço a uma nova vida, para novos planos, sonhos, desejos, metas… Vamo que vamo!

Fica essa música para terminar o ano, com esse breve post.

Sábado, 25 de Dezembro de 2010.

Uma tarde de natal inesquecível. Visitar o Fernando foi a melhor escolha que eu fiz para aquela tarde. Acompanhado pela minha querida amiga Tatiana (uma amiga única, acredite), passamos algumas horinhas naquele lugar, nos divertindo, contando histórias, refletindo, jogando vídeo game, bebendo e fumando. Gostei de rever o Fernando e a Tati, e enquanto caminhávamos rumo a uma padaria para comprar cigarros, lembrei das vezes que atravessamos um trecho da avenida Interlagos, para dar um passeio pelo shopping Interlagos, para conversar, trocar idéias, comer esfihas. É Nandão, velhos tempos. Aqueles tempos de curso de web, aquelas manhãs de domingo, que marcaram os anos de 2008/09. Sinto saudades daquela época, das vezes que eu chegava atrasado no curso… Tempos marcantes. Ainda hoje quando eu vejo as fotos daquela despedida, eu lembro de tudo que vivemos…

Voltando a tarde de natal, foi bom conhecer os pais do Fernando. A Márcia, que mulher é aquela, tão jovem, bonita e simpática. Me senti como se ela já me conhecesse a anos. Interessante que não fui apenas eu. A Tati que também estava naquele lugar pela primeira vez, tenho certeza que ela sentiu algo parecido. O importante é que aquele momento foi bom, foi gostoso de viver e muito marcante para mim. Gostaria de ter umas fotos para guardar de recordação, vou cobrar o Fernando depois. E assim que eu conseguir as fotos, eu posto aqui. =)

Depois daquela noite, fiquei pensando “essa noite poderia ter sido a última de 2010, me sentiria muito bem se o ano terminasse hoje”, mas acredito que esta virada de ano promete algo emocionante, algo bom… Espero estar com meus bons amigos, com a minha família. Desejarei que tudo de bom aconteça neste próximo ano, que eu consiga alcançar novas metas, novos planos, eu preciso e eu acredito em Deus, que a vontade dele será feita em favor do meu bem-estar.

Minhas palavras vão ficando por aqui. Sei que o que eu senti na tarde/ noite de ontem, foi único e incrível. Como disse antes, foi marcante, e como foi. Que venha 2011!

Vejo vocês por aí! =)

Sobre Edy Castro

Edy Castro, 21 anos. Publicitário em constante desenvolvimento. Gosta de ler, escrever, escutar muitas músicas, dar boas risadas e estar sempre ao lado dos bons amigos.
Esse post foi publicado em Momentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

