Quase 21!

Estranho, como em tão pouco tempo eu parei e refleti a importância da data do meu aniversário. Por diversas questões. Sei apenas que eu quero compartilhar um pouco do meu sentimento com quem lê este reles blog…

Seguinte, vamos escutar uma música… Mas não é apenas uma música, é a música! Que marcou esses dias pré-21. Vamos lá!

Enfim, quase 21! Quantas lições, aprendizados… Tudo acontece tão rápido e, em tão pouco tempo que eu não conseguiria definir todos os aspectos da minha vida em um post. Mas, o que eu sinto é estranho, é gostoso, é diferente. Meus passos tem sido cada vez mais árduos, a estrada tem sido tensa. Diversas pedras me fizeram tropeçar, mas com a força que eu conquistei, graças a Deus, eu consegui superar e vencer obstáculos. E cheguei ao dia de hoje. Março, 26, 2011. Mais uma data que vai passando e marcando o meu caminho.

De todas as coisas que eu sonhei nessa vida, todas que imaginei alcançar, eu alcancei. De todos os obstáculos que eu não imaginava passar, eu passei. Sou um cara de sorte? Sim, eu sou. Tenho diversos motivos para, simplesmente, agradecer por cada segundo da minha vida. Assim como tenho diversos motivos para parar de reclamar por coisas tão fúteis e simples. O ponto que eu quero chegar é, que em tão pouco tempo, eu mudei muito. Hoje eu olho pra mim, e não consigo falar “eu estarei ali (ou lá!)”, há muitas controvérias no meu estado de ser e agir. Embora eu tenha planos, eu olho para todos e falo “são tantos, tantos…” e não faço ideia de como alcançar nenhum. Até faço, mas isto é algo que eu preciso administrar melhor.

Entro na terceira década da minha vida, daqui para os 30, será um pulo. Um pulo longo, mas rápido. Veloz. Estou feliz, me sinto bem hoje. Dei boas risadas com meus amigos, até ia sair ou continuar com eles, mas hesitei e aceitei a volta para o meu lar. Que é o lugar que me faz bem. É aqui que me sinto bem (não que não me sinta com meus amigos), aqui eu me sinto a vontade, eu coloco os pés no sofá, pego meu fone, escuto a música que quero, vou lá fora, acendo um cigarro e aprecio a lua… Por sinal, farei isto. Já volto!

Eu voltei! Realmente, a noite está linda. Desejava mostrar ao mundo o quão linda está a lua, em seu lindo minguante. Vale apena vê-la em alguns momentos… Momentos, ah… Momentos.

Meu momento vai ficando por aqui, eu não estou numa grande fase como escritor (blogueiro), mas gosto de expor alguns fatos por aqui. Quem sabe na segunda, dia do meu vigésimo primeiro aniversário, eu não volte aqui para expor alguma coisa. E, quanto a vocês, leitores “assíduos” deste mero blog, que estejam e fiquem bem por aí. Aproveitem seus aniversários, os momentos… As fases da lua! Par avion.

Sobre Edy Castro

Edy Castro, 21 anos. Publicitário em constante desenvolvimento. Gosta de ler, escrever, escutar muitas músicas, dar boas risadas e estar sempre ao lado dos bons amigos.
Esse post foi publicado em Momentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

