Aproveitar a vida

Pois é, um título um tanto atrativo, não? Como seria aproveitar a vida? Eis a questão.

Aproveitar a vida, consiste em estar no lugar certo, na hora certa, rodeada pelos pessoas certas. Afinal, quem conseguiria aproveitar essa vida sem boas amizades? Não é impossível, afinal, quantas histórias eu já escutei de pessoas que saíram pelo mundo e foram viver, descobrir, conhecer… Sozinhos. Sem uma alma amiga ao lado. Acredito que tenha sido uma excelente descoberta, os conhecimentos agregados foram excepcionais, sem dúvida. Eu prefiro o modelo “com companhia”, o porque, eu não sei dizer. Mas afirmo que me sinto melhor ao lado dos bons amigos. Talvez um dia eu arrisque sair pelo mundo, sozinho, sem alguém que eu já conheça. Talvez. Por enquanto, eu tento aproveitar ao lado das boas pessoas que estão ao meu lado. Go, go, go!

Sobre Edy Castro

Edy Castro, 21 anos. Publicitário em constante desenvolvimento. Gosta de ler, escrever, escutar muitas músicas, dar boas risadas e estar sempre ao lado dos bons amigos.
Esse post foi publicado em Sobre mim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

