Feliz Dia das Mulheres

Antes de tudo, quero desejar um Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres deste planeta. Vocês, detentoras de um jeito meigo, dócil, cativante, instigante… Ah, mulheres! Como vocês mudam a vida de todos os homens e vocês sabem disso…

Eu desejo à três mulheres, em especial, são elas: minha mãe, minha queridíssima avó e a mulher que hoje torna meus dias melhores (off). Obrigado por existirem e me tornarem um homem muito, mas muito feliz e sortudo! Sem vocês, a jornada seria completamente diferente e menos cativante. Agradeço muito à Deus pela vossa existência.
Não poderia esquecer, também, de todas as minhas queridas amigas mulheres, as quais me acompanham ao longo de vários e vários dias, me escutam, aconselham, contam piadas, dão boas risadas… Enfim, compartilham da vida comigo. Muito obrigado a vocês também, queridas amigas, por fazerem parte dos meus dias!

Mas, a história vai mais longe… Mulheres são seres muito especiais. Que possuem um dom único e divino de atração, de simpatia e uma capacidade de cativar qualquer homem, do mais bobo ao mais ogro. Ah, e como elas cativam a todos os homens! Os quais são, assim como eu, eternamente gratos pela existência destas criaturas delirantes!

Novamente, um Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres deste planeta! Que hoje e sempre, o brilho de vocês nos tornem homens melhores!

Sobre Edy Castro

Edy Castro, 21 anos. Publicitário em constante desenvolvimento. Gosta de ler, escrever, escutar muitas músicas, dar boas risadas e estar sempre ao lado dos bons amigos.
Esse post foi publicado em Sobre mim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

